Quem Somos


O Escritório de Advocacia Heitor Vitor Fralino Sica  tem
por objetivo primordial garantir os direitos de seus clientes, atento aos
princípios da lei e da ética.

Para isso, não são poupados esforços e investimentos na constante atualização e aprimoramento de seus profissionais visando ao melhor acompanhamento e condução dos processos que patrocina, bem como à orientação jurídica aprimorada.

É uma filosofia de trabalho que proporciona excelentes resultados práticos e soluções adequadas aos problemas que se apresentam àqueles que buscam um escritório de advocacia.

Vale ressaltar ainda que a busca da solução não é encontrada necessariamente no processo judicial.

Quando possível, recorre-se a habilidade negocial de seus profissionais e aos modernos procedimentos da mediação e juízo arbitral, devido a conhecida morosidade e o alto custo dos processos judiciais.

Tratam-se de procedimentos muito mais rápidos, que podem ser utilizados com habitualidade, quando possível e do interesse daqueles que patrocinam.

Não menos importante é a advocacia consultiva, visando a prevenir futuras contingências e onerosos processos judiciais, que nosso Escritório coloca à disposição, oferecendo  serviços de consultoria, assessoria e elaboração de contratos e demais assuntos extra-judiciais, nos idiomas inglês, italiano e alemão.

Atua especialmente nas áreas civil, comercial, trabalhista,
tributária, societária e imobiliária, garantindo a  seus clientes larga
experiência profissional adquirida ao longo de 36 anos de efetiva  militância em diversos foros  e tribunais deste país.

Contando com uma equipe de profissionais em constante atualização, oferece a seus clientes um trabalho sério e dinâmico e, por meio de um relacionamento diferenciado e personalizado,  propõe soluções de acordo com as demandas de cada um dos seus clientes.

Além de uma equipe de advogados, conta também com a colaboração de outros profissionais, o suporte necessário ao completo atendimento às questões que patrocina, ou sejam, contadores, tradutores, engenheiros e peritos-avaliadores, bem como escritórios correspondentes em várias cidades e capitais.